COMO INSTALAR O ACRONIS NO SEVIDOR/ESTAÇÃO DE TRABALHO

Abra a página inicial do acronis, aperte em "novo" no canto superior direito, e depois em cliente


- Digite o nome que aparecerá no dispositivo, usando o seu número de identificação do sistema, seguido pelo - msp - nome da empresa do cliente.

- Deixe o modo em avaliação para que os primeiros 30 dias sejam sem custos

- Mude o idioma para "português (brasil)


- Selecione a opção gerenciado pelo provedor de serviços

- Desabilite a opção autentificação de dois fatores


- Crie o logon e a senha seguindo o mesmo padrão que os clientes anteriores

- De resto deixe da mesma forma que esta sendo representado na foto abaixo (exceto pelo nome e o sobrenome)


- Desabilite todas as opções marcadas abaixo e depois aperte em avançar



- Abra o e-mail do contato e procure pelo e-mail da noreply-abc@cloud.Acronis.com

- Aperte em ativar conta


- Crie uma senha que siga os mesmos padrões que as salvas no kaspersky

- Aceite os termos legais

- Aperte em aceito

- Deslogue da conta criada e acesse a sua conta padrão

- Aperte nos ... Do dispositivo novo, em seguida gerenciar serviço e depois em proteção


- aperte em adicionar dispositivos

- selecione a opção de sistema operacional da maquina utilizada

- aperte em cancelar na hora de fazer o download

- clique com o botão direito do mouse em clique aqui

- clique em copiar o endereço do link


- Cole o link no navegador da máquina que o sistema de backup sera instalado e aguarde o download terminar

- Execute o instalador do acronis e aperte em “sim”

- Aperte em instalar e aguarde

- Assim que terminar o download, aperte em registrar carga de trabalho

- Faça o login



- Acesse a pagina do dispositivo adicionado pela sua conta original

- Aperte nos 3 pontos do dispositivo adicionado, e depois entre na aba configurações e desabilite a opção por carga de trabalho, se o notary estiver habilitado, desabiliteo tambem

- Aperte em salvar


- Em "por gigabyte" deixe habilitado apenas uma opção (estação de trabalho ou servidor) as outras desmarque

- Em "recursos na nuvem" adicione a quantidade de gb que sera necessaria para realizar o backup, e depois aperte em salvar



- Aperte em dispositivos e depois selecione o dispositivo que sera feito o backup

- Aperte duas vezes no dispositivo depois em proteger>criar plano>proteção

- Mude o nome do backup para backup completo

- Mude o o local do backup para discos/volumes


- Aperte em especificar

- Selecione apenas o disco 1 e depois aperte em ok


- Desabilite o cdp

- Em "onde fazer o backup" aperte em adicionar local

- De um duplo click no local onde o backup sera feito e depois selecione a basta onde ira guardar o backup

- Em "agendamento"

- coloque o backup para iniciar em um horario onde não tera conflito com outros dispositivos

- Desabilite as opções marcadas

- Se tiver alguma opção ativada abaixo de "quantos devem ser mantidos" (como na imagem abaixo) desabilite todas




- Aperte em salvar.

Rua José Torrezan, N°1615 - Jardim Torrezan, Saltinho - SP, 13440-084